terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Death Note




Ola Guris "!Conheçem Death Note?Nao?Entao vamos conheçer um pouquinho!
Bom, eu estive a ver o anime Death Note, acabei á poico tempo.
É um shounen (anime indicado para rapazes), não tem muita "acção" como os rapazes gostam, mas tem mortes, por isso pode interessar na mesma...
Adorei a Misa, é muito querida, e bonitinha^^
Para além de ela ser como eu que nunca pára quieta de um lado pró outro sempre aos pulinhos hahahah


Sinopse:

Light Yagami é um estudante sobre-dotado que se cansa do mundo como ele é...
Light está farto de ver bandidos a roubar, violadores a abusar e outros criminosos que só fazem mal em estar neste mundo!
Até que determinado dia, Light encontra um caderno no chão... Com aquele caderno ele tem o objectivo de punir as pessoas do mal e apenas deixar sobreviver as do bem!
Agora descubram por vocês mesmos o que acontecerá...




CHOREI TANTOOO NO FIM!!!
A Kuroi que vos diga! Eu "estava com ela"! *BUÀÀÀÀ*

Pronto tá decidido, nao vejo mais nenhum shounen nos próximos 3 anos hunpf! U.u

Algumas imagens do Anime:


Ora bem, á esquerda o Light,
ao centro a Misa Misa,
 e á direita o L


Meninas apresento-vos o L
Hohohoh =b


Estes aqui já têm os nomes escritos por baixo =b


O L
Olha tira o dedo da boca páh XD
Nao tires nada, ficas sexy assim *-*


Light deslarga do Riuk -.-'
Esse bicharoco nao presta! Estou a avisar-te Light!
Deixa esse idiota!


Hot e Sexy *q*
Meninas... este é o MEU Light hohohoh


Aqui está o L
E o lanche dele.. ambém queroooo
L vamos lanchar juntos? Hohohoh


Maçã... Este anime tem uma loucura por maçãs -.-'
E as maçãs são a droga do Riuk.. sim ele é drogado U.u


Digam lá que a Misa não é bonitinha...
O L fica pra quem o quer
E o Light já é meu páh!! Hohoho


PORRA PRA ONDE TÃO A OLHAR?!
Esta brasaaa é minha *-*
Nyaaah! O LIGHT EM TRONCO-NU! >.<


Vixi! Tanto sangue T.T
Oh páh o Light até com cara de mão é TODO BOM *q*


Misa e Light.. tão lindooos *-*


Aqui a Misa Misa tá mesmo linda *-*


Hê lá! Meninas sintam só o calor desta imagem xD
Mas nao sintam muito, porque o Light é meu U.u


Os três "Death Noteses" XD
(Palavra inventada por mim)



QUI LINDOOOO O LIGHT *q*
E a Misa!! Vejam só o sorriso dela^^


Este casal é lindo *-*
Adoro-vos!!! <3

Creditos:Animes espectaculares

Sayonara

4 comentários:

  1. Você é como eu gosta de assistir anime, pois é falam que é para meninos ou para crianças, mas não estou nem ai eu gosto de assistir.

    Vim convidar que se possível você participar do game que está ocorrendo em meu blog ficaria muito feliz.
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ok vou,ver quando eu tiver um tempinho ta!mas pode deixar ,eu vou ver o q posso fazer!Bjs Mel-Chan

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita em meu blog, o seu blog tbm é lindo ! parabéns ! Estou te seguindo !
    Beijos
    Patricia Carla

    ResponderExcluir

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●