sábado, 28 de julho de 2012

kristen stewart trai robert pattinson



               



   

Hi girls!Tenho uma noticia muito ruim ....
O casalzinho vampiro mais amado pelas adolescentes Kristen Stewart e Robert Pattinson está em crise. Isso porque a sem gracinha da atriz foi clicada em momentos de intimidade ao lado do diretor Rupert  Sanders e as fotos foram parar na revista US Weekly.
Melhor, melhor: o mais novo "casal" se conheceu nas gravações de Branca de Neve e o Caçador - Kristen foi a Branca de Neve e Rupert o diretor da trama.




Melhor, melhor, melhor: a Rupert é casado e tem dois filhos pequenos. Sua esposa, Liberty Ross, interpretou a rainha boazinha, a mãe da Branca de Neve, no mesmo filme!

E se você pensa que isso é só fofoca de tablóide americano, se engana! Segundo a People, a atriz já liberou um comunicado oficial nesta quarta se desculpando pelos seus atos:

"Eu sinto muito pela dor e vergonha que causei àqueles próximos a mim e afetados por isso. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu amo e respeito, Rob. Eu amo ele, eu amo ele. Sinto muito!"
Para a mesma revista, Sanders também admitiu tudo:
"Eu estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos."
E aí, será que o vampirinho vai aguentar o chifre e levar o romance "perfeito" adiante? Segundo o site Perez Hilton, o fofo ficou sabendo de tudo na segunda-feira, quando o pessoal da revista ligou para seus assessores para um "direito de resposta".
*** E parece que a intimidade começou mesmo no set! Segundo uma fonte, Kristen discutia cada detalhe das suas cenas com o amado diretor e até aparecia em dias em que não tinha nenhuma sequência a gravar! Que coisa, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●