segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ulzzangs, Gyaru e Fei Zhu Liu

Tumblr_mk14zlm0qe1qzgt9no2_500_large

Hello!!
Kpoppers!! Como estão? 
Bom, mas vamos ao que entereça!
Hoje vamos falar sobre trés coisas que muitas pessoas confundem! Sim confundem quando estão começando a conhecer mas que com o tempo elas param de confundir! 
Vamos falar sobre as Ulzzangs, Gyaru e Fei Zhu Liu.
Let's Go!!!



Bom gente eu vou fazer como um resumo ok? Só para explicar cada estilo e diferencia-los para vocês ok?
Ulzzang!
Pra quem não sabe, Ulzzang não é um estilo. Tem gente que acha que é um estilo mas na verdade é um conceito. Quando você segue um estilo qualquer um pode chegar entrar e dizer que é de tal estilo. Mas para ser ulzzang você precisa ser considerado um por seguidores ou tenha ganho concursos em sites de fotos. Basicamente é um título que se recebe pela sua beleza online. Entenderam?
Vou dar umas caracteristicas das Ulzzangs para vocês!
1.Usam Circle Lenses
2.Não usam cílios postiços chamativos
3. Na maquiagem usam somente: BB cream, Delineador e Rímel muito dificil haver sombra
4.As sobrancelhas são bem feitas só que de uma forma que pareçam ser bem naturais
Vou mostrar umas fotinhas delas para vocês entenderem melhor!

Para terem uma ideia, nas minha postagens na maioria se não em 99% das minhas fotos que uso para postagem elas são de Ulzzangs!

Gyaru!!
Bom Gyaru já pode se dizer que sim, é um estilo. Bom as pessoas tendem a confundir as Gyarus com as Ulzzangs. O motivo dessa confusão toda eu não sei ao certo porque são estilos bem diferentes, sem contra que, as Ulzzangs são Coreanas e as Gyarus Japonesas. Outro detalhe que destingui os dois estilos é que as Ulzzangs tem um estilo mais simples usando combinações de peças básicas para que crie um luke estiloso já as gyarus usam peças caras de marcas renomadas mundialmente e são muito mais elaboradas na maquiagem. 
1. Usam Circle Lenses
2. Usam cílios postiços grandes bem grandes normalmente em cima e em baixo
3. Maquiagen contem, base e corretivo, blush e maquiagem para contour, batom ou gloss, sombra para os olhos
4. As sobrancelhas são finas, clareadas e são sempre arqueadas.
Vamos a algumas fotos!

Fei Zhu Liu!!
Olha só essa. A tradução desse nome é "anti moda" apesar disso é grande tendencia na China. Esse estilo consiste em descolorização dos cabelos, pintarem de varias cores, enrolam ou colocam muita química para que fique extremamente crespo e desafiem o "padram perfeito" da beleza chinesa. Alem disso também tem as roupas extremamente extravagantes e chamativas. Com o passar do tempo as Circle Lenses foram introduzidas também no meio! A diferença entre as gyarus é grade, podem vir a confundir as FZL mais com as Ulzzangs. Mas as vou dar uma dica para distingui-las melhor. As FZL tem fotos mais naturas. Pouco à a utilização de photoshops e tal. 

Bom Kpopper eu termino por aqui!! Essa foi só para vocês terem uma noção de como distingui-las melhor. Ahh eu pretendo continuar a distinguir outros estilos também, caso tenham algumas sugestões podem me falar ou aqui ou na ask ok? 
Espero que tenham gostado!
Mel-Chan♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●