segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Flor de Cerejeira + imagens

Tumblr_mfnu97hj9n1ry303ko1_500_large

Hi nekos >.<'
Trouxe algumas coisas sobre Flor de Cerejeira para voces 
Flor de Cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. É uma flor de origem asiática, conhecida como “Sakura”, a flor nacional do Japão, onde estão documentadas mais de 300 variedades de cerejeiras.
As árvores floridas de cerejeira (Prunus serrulata) são basicamente nativa do Japão, e, portanto, também chamada de cereja flowering japonês. Hoje em dia, eles são encontrados em toda parte. As árvores são tão bonitas que durante a flor, eles lembram o céu. Eles são mais cultivadas por seu valor ornamental. Depois de um longo inverno, é uma visão impressionante ver esses florescer árvores e transformar em algo tão bonito. Todo ano, muitos turistas de todo EUA, vêm para testemunhar o evento espetacular do Festival Cherry Blossom, em Oregon e em Washington DC Algumas variedades populares das árvores floridas cerejeiras são os seguintes. 


Yoshino Cherry Tree: Esta árvore tem branco para flores rosa pálido. É uma atração principal do Festival Cherry Blossom. É uma árvore de crescimento rápido e pode rapidamente atingir uma altura de 20 pés, mas a árvore também é muito curta duração. A árvore tem um padrão oriental de ramificação, casca brilhante e bonito folhas verdes escuras. É necessário a exposição direta à luz solar, por mais de 6 horas por dia, e solos bem drenados para o seu crescimento próprio. 


Okame Cherry Tree: O Okame árvore de cereja é um híbrido de Prunus incisa e Prunus campanulata. É uma das árvores mais delicadas e bonitas nesta família. É também um dos primeiros a florescer, durante a primavera. Esta árvore decídua podem ser distinguidos por suas brilhantes flores rosas, que crescem em cachos de 2-5. Na queda, a árvore é muito bonita por causa de suas folhas vermelhas laranja. A casca se destaca com um brilhante, de cor marrom-avermelhada. Assim, pode ser usado como uma árvore ornamental para todo o ano. Na maturidade, a árvore pode atingir uma altura de 20-30 metros. Ele pode facilmente adaptar-se a qualquer tipo de solo e de ambiente. 

Weeping Cherry Tree: O tipo mais recente e mais popular de cerejeiras tem grandes, flores brancas, que cobrem toda a árvore, para que eles também são conhecidos como "fontes de neve '. As características que distinguem esta árvore de outros, são seus ramos de salgueiro que varrem com o vento. Na maturidade, eles até tocar o chão. A árvore tem uma circunferência de cerca de 20-40 pés. Esta árvore de cerejeira necessita de cuidados extras, como ele está propenso a doenças e infecções fúngicas. A árvore precisa de sol pleno e bem úmidos solos para o seu crescimento global. Esta árvore não cresce em ambiente frio. 


Kwanzan Cherry Tree: O Kwanzan cereja árvore, em homenagem a uma montanha no Japão, tem flores rosa. Esta árvore tem flor de casal em comparação com qualquer outra árvore, mas é incapaz de suportar qualquer fruta. Mesmo durante a queda, ele faz uma vista impressionante por causa de suas folhas douradas. Solo a pleno sol, solto e molhado é altamente recomendado para o crescimento desta árvore. É intolerante a má drenagem. Transplante dessas árvores é muito fácil.
 
Amanogawa Cherry Tree: As flores desta árvore pode variar do branco ao rosa, muito perfumado e único ou semi-duplo. Esta pequena árvore tem uma circunferência de pé 4-5. Esta árvore de cereja tem pequenos frutos pretos. Tem um muito bonito, casca avermelhada de cobre. Suas folhas são longas, verde-escuro, que tornam-se amarelas no outono. Esta árvore requer sol pleno e solo úmido para crescer. 


Árvore do outono Floração Cherry: Esta árvore é o mais singular de todos. Não só florescem na primavera, mas também no outono e inverno. Então, quando outras árvores são perda das folhas, você tem essa árvore, branca impressionante em seu jardim. Esta árvore de cereja tem clássicos branco, semi-double flores. Ao contrário de flores normais com 5 pétalas, esta árvore tem 10 pétalas e tem pequenas bagas pretas. As folhas são verde-escuro que mudar para amarelo-cobre antes da queda. A árvore é o mais fácil de crescer, uma vez que pode crescer em quase qualquer lugar e em qualquer lugar. 


Existem também muitas variedades como Whitcomb cereja, cereja Accolade, Shirotae cereja, etc Estas árvores fazem suas metros linda, não só durante a temporada de primavera, mas ao longo do ano. Talvez, esta é a qualidade que os torna tão popular.

Vamos as imagens:




















Eu me apaixonei ao ver essas imagens *------------------*

Creditos das imagens >Dul-Chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●