quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Piercings Alargadores




Ohayo Gozaimasu!

Vim falar para voces sobre  

Alargadores e piercings



Acessório que se globalizou na década de 90, o piercing deixou de ser sinônimo de modismo e rebeldia entre os jovens e se tornou uma peça fashion no visual de homens e mulheres. O alargador, acessório feito de chifre de boi, madeira ou aço cirúrgico frequentemente utilizado na orelha, também ganhou espaço, principalmente entre os jovens. Mas dermatologistas alertam para os riscos à saúde que a colocação destes adereços pode provocar e os cuidados necessários para evitar infecções.
Segundo a dermatologista Ana Márcia de Almeida, tanto para o piercing como para o alargador é importante a pessoa procurar profissionais que utilizem aparelhos esterilizados em autoclave para fazer os furos onde vão ficar os acessórios. “Devem ser profissionais qualificados, que tenham alvará de funcionamento do estúdio, agulhas e catéteres descartáveis”, disse.Entao Cuidado!

Cuidados

- Lave bem as mãos e limpe as unhas antes de tocar no piercing
- Faça uma limpeza com iodo somente por fora da joia para retirar casquinhas e secreções
- Não use algodão ou qualquer outro material que solte fios. Dê preferência para gase ou papel toalha
- Evite sauna, piscina, banho de mar, lagoa e excesso de sol
- Não submeta o piercing a nenhum atrito
- Má alimentação, uso de drogas e álcool podem prolongar o período de cicatrização
- Evite roupas justas e sintéticas que fique em contato com o piercing, pois dificultam a respiração da pele
- Se o piercing inflamar, não retire a joia e procure imediatamente um dermatologista
- Se tiver piercing na língua ou na boca, lave-as com antisséptico bucal sem álcool após as refeições
- O piercing deve ser limpo somente duas vezes por dia, na fase de cicatrização
- Manipule o piercing somente quando for limpá-lo
Sintomas de infecções e inflamações
- Provocados por uso de piercing
- Inchaço
- Sensação quente ao redor do piercing
- Acúmulo excessivo de pus
* Preço médio da perfuração
- R$ 50 (com a peça)
* Piercing em menor de idade
- Colocação deve ser feita somente com a presença do responsável e autorização escrita com registro do documento do responsável e do filho


Eu particularmente amo piercings e tatuagens, eu tenho o desejo de fazer  tatuagens (não vou falar quais são pois elas tem um significado importante pra mim e se eu falar alguém pode roubar minha ideia u.u), além disso eu quero colocar alguns piercings, abaixo vocês verão imagens de onde quero meus piercings (septo, língua, lábios, surface e alargador).Seus pais podem ficar com implicância com você e te insiste a não fazer pois na época deles, nos anos 60 e 70, o piercing era mais dos movimentos hippies e nos Estados Unidos e Inglaterra foram adquiridos pelo o publico punk/rock. E só agora a pouco em 2000 que foi adquirido pelos jovens no mundo moderno.

LEMBRE-SE SEMPRE: Lembre-se de escolher um estúdio seguro, limpo e confiável para fazer o seu, piercing/tattoo são muito bonitos mas tem que ter muito cuidado, inflamações e inchaços são muito comuns nos piercings, cuide bem deles!








Na minha opiniao o kara que eu acho mais lindo e foda é o PC SIQUEIRA ,eu acho ele lindo 
mesmo!E eu teria coragem de fazer as tatuagens que ele tem no corpo,eu adimiro ele d+!






Continuando eu tambem trouxe umas fotos de alargadores e piercings para vcs veram.







Muito foda essa imagem abaixo






Piercings, tatuagens, alargadores, cor do cabelo, opção sexual. Sociedade, isso não muda o caráter de ninguém!


Espero que tenham gostado! Ate +
Bjs Mel-Chan

2 comentários:

  1. (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
    ✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
    ^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
    (♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
    ♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
    (*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
    。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
    legal

    ResponderExcluir

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●