domingo, 4 de novembro de 2012

Top 10 dos Melhores Animes Shoujo



Hey ,Otakus e Otomes!
                                       ~ Yoo ~
        Resolvi fazer essa postagem para mostrar para vocês o nosso top 10 de animes shoujo! E também para resgatar várias postagens antigas de animes que eu assisti há muito tempo e que poucas pessoas viram.  Refizemos várias das postagens dos animes listados abaixo e queremos que vocês possam vê-las. Aqui eu coloquei os links das postagens originais para que vocês possam dar uma olhada, ok? Lembrando também que essa é a nossa opinião (Minha e do pessoal do blog) em relação aos animes shoujo, é claro que você pode ter uma opinião diferente. Outra coisa é que essa postagem serve para dar sugestões para pessoas que estão procurando um bom anime de comédia romântica para assistir. E se vocês acharam que está faltando algum anime nessa lista, nos avise para que a gente possa assistir também, quem sabe ele não esteja na nossa lista do ano que vem?



Confesso que o anime é MUITO antigo, e que eu tive preconceito, até por que coisas antigas como essas não me agradam. 
Mas como a história é muito famosa e eu gostei do dorama, não fazia mal arriscar o anime também... E não me arrependo! O anime foi tão bom, que creio que gostei mais dele do que das adaptações para dorama.  Makino (personagem principal) era bastante esquentadinha e vivia metendo o chute na cara do Tsukasa. Era hilário! Adorei também as cenas “interessantes” do casal. Eram de acelerar o coração. Gostei principalmente porque acabei conhecendo os personagens que não aparecem nas versões para doramas e conhecendo a história como ela realmente aconteceu (porque nos doramas eles invertem posição dos acontecimentos e inventam algumas outras coisas). O que me agradou muito também foi assistir a abertura e cantar junto (coisa que só faço quando gosto MUITO), a música era muito legal. Enfim, adorei o anime, é uma ótima dica.
Postagem original com sinopse completa e links para download deHana Yori Dango clique AQUI.
A versão anime de uma das histórias mais famosas dos doramas orientais é realmente imperdível! Assisti esse anime depois de ver as versões de dorama taiwanês e coreano e se vocês acham que é a mesma coisa estão completamente enganados! O legal dessa história é que ela pode repetir um milhão de vezes, eu vou gostar do mesmo jeito. Sempre tem algo de novo. O anime não fica para trás, extremamente divertido e romântico me fez rir e torcer demais pelo casal principal... Está no nível dos doramas! Quem assistiu pelo menos uma das versões em dorama não pense que o anime é a mesma coisa e vá já assistir! Quem não assistiu nenhuma das versões corre porque vale muito a pena. Nunca vi personagem mais sem orgulho do que a Kotoko! E também nunca vi personagem principal mais arrogante que o Irie! Tudo é tão legal e tão diferente nessa história que ela ficou marcada para sempre!
Postagem original com sinopse completa e links para download deItazura na Kiss clique AQUI.
Esse puxa mais para a comédia, é muito engraçado MESMO. Não tem foco no romance, mas se você quer sorrir, esse é o anime! Você tem que conhecer o Clube dos Anfitriões e dar muitas risadas com as loucuras deles! É a história de uma garota que, devido as suas ótimas notas é transferida para a escola mais rica do Japão... Lá ela conhece o famoso Clube dos Anfitriões, formado pelos caras mais bonitos da escola. Detalhe: ninguém sabe que ela é uma garota! Não porque ela esteja fingindo ou nada do tipo, simplesmente ela parece com um devido às roupas e aparência desleixada! E ela não diz nada eles simplesmente deduzem isso! E a fazem entrar no clube sendo que ele era, originalmente, só para garotos! Assistam com certeza vocês não vão se arrepender!
Postagem original com sinopse completa e links para download de Ouran High School Host Club clique AQUI.
Esse é o anime em que eu mais odeie a vilã! Sabe aquela cobra cascavel que se diz sua amiga, mas que só quer te destruir? Pois é, nesse anime tem um que me deixava revoltada! Eu ficava com vontade de entrar no anime e dar umas palmadas naquela Sae! Mas, devo admitir, a vilã faz com que o anime fique ainda melhor! Toda a raiva que eu tive daquela garota tornaram o anime ainda mais cativante! A personagem principal também é das minhas! A Adachi é uma garota que, devido à sua pele bronzeada, é muitas vezes confundida com uma garota fácil. Mas ela não é e nunca foi assim, ela é uma garota forte que não se deixa levar na conversa de qualquer um! Ela sempre foi apaixonada por um antigo colega de classe, o Toji, mas não carrega muitas esperanças porque acredita que ele não goste de garotas bronzeadas. Sua “melhor amiga”, Sae, assim que descobre que ela está apaixonada tenta roubar o cara dela! (Eu sei, ela não vale nada!) Eu garanto que terão muitos conflitos nesse anime, assistam é realmente bom, toda a raiva que você acumula tornam as coisas ainda mais interessantes!
Postagem original com sinopse completa e links para download dePeach Girl clique AQUI.
Para mim, esse é o vencedor no quesito fofura! É muito personagem fofo num anime só!  Você gama no anime e não consegue largar! O anime conta a história da Sawako, uma garota que põe medo em todo mundo devido à sua aparência assustadora (Calma ela não é feia, só é assustadora, vai por mim tem muita diferença). Por isso, seus colegas a batizam de Sadako (Equivale a Samara de “O Chamado”). Só que, por trás da sua aparência de amaldiçoada, existe uma garota meiga e gentil que só quer ajudar os outros... Ela não é nada do que eles pensam, porque na real ela é a maior fofa! Com o sei jeitinho inocente ela me cativou, adorei a personagem! Mas o mais legal é que o cara mais popular e mais lindo e mais legal do colégio se apaixona justamente por ela, porque ele é o único que consegue ver através da máscara que todo mundo enxerga. Lindo esse anime, assistam para descobrir o com a história se resolve.
Postagem original com sinopse completa e links para download deKimi ni Todoke clique AQUI.
Esse anime é lindo, muito romântico! Não é tão comédia como os outros, mas ainda assim é perfeito! Você se envolve totalmente com a história. Em questão de romance esse é o melhor! Muitos conflitos, intrigas, histórias de amor... Lindo, muito lindo mesmo! A história do personagem principal é uma das mais complicadas que eu já vi: perder a namorada em um acidente de carro em que ela estava com outro cara... E ainda por cima ter a irmã dela apaixonada por você. Tudo isso atrapalhando a sua relação atual. Não deixe de conferir essa história tão envolvente!
Postagem original com sinopse completa e links para download de Bokura Ga Ita clique AQUI.
Bom, esse sem dúvidas deixou marcas profundas de beleza e sedução masculina. O personagem principal era muito lindo e a personagem, muito forte e determinada, o tipo de garota que admiro. A história se passa na época de colegial: Misaki é uma garota forte e determinada que, embora seja bonita, não é muito feminina. Usui é o tipo de garoto popular e muito gato pelo qual todas as garotas morrem de amores, ele, porém, dispensa todas elas. Depois de apaixonar-se pela personalidade de Misaki, tenta conquista-la a todo custo. Muito divertido, romântico e perfeito (pelo menos o Usui era...). Me arrancou muitas risadas (e suspiros). Sem dúvida vocês vão gostar!
Postagem original com sinopse completa e links para download deKaichou wa Maid-sama! clique AQUI.
Esse não é tão conhecido como os outros, afinal é um anime 1995. Mas ainda assim ficou marcado: o único que eu assisti duas vezes! A história é ótima: uma garota muito popular na escola por sua inteligência, beleza, gentileza... Mas que na verdade é a maior falsa! Calma, não é só por isso que você passa a odiá-la! Na verdade eu a adoro! Como alguém pode ser tão descarada e ainda por cima tão engraçada? Não, o mais legal é quando o seu trono de rainha fica em perigo quando um garoto que é a perfeição em pessoa aparece para lhe roubar o trono de a número 1 da escola! Garanto que haverá muitas risadas nesse também! E o romance é tipo PERFEITO! Ótimo esse anime!
                Postagem original com sinopse completa e links para download de Karekano clique AQUI.
Outro anime que eu não tenho palavras para descrever o amor que tenho por ele! Eu ri demais assistindo! A personagem principal é a melhor, adoro aquela garota! Outra história muito diferente, afinal será que você ao descobrir que a pessoa que você amou e fez tudo por ela, simplesmente só queria você por perto para trabalhar para ele e ainda por cima te chama de “mulher sem graça” você, ao invés de chorar amargamente, decide se vingar dele? Garanto que é muito bom esse anime! A Kyoko é totalmente louca, faz tudo para ter a sua vingança, mas tudo MESMO! Esse anime irá arrancar várias risadas de você pode apostar.
Postagem original com sinopse completa e links para download de Skip Beat! clique AQUI.
1.       Lovely Complex
Para mim o melhor shoujo de todos os tempos! Viciante, apaixonante, engraçado... Perfeito! Quem não assistiu não sabe o que está perdendo! Ri horrores com esse anime, torci demais pelo casal principal... Só de falar já tenho vontade de assistir de novo! Muito, muito bom mesmo! A história é muito diferente, afinal não é todo o dia que vemos o personagem principal ser 15 cm menor do que a protagonista! Impossível não se apaixonar por essa história. Quem não assistiu POR FAVOR, ASSISTA!

Likes?
      Sayonara! 

Um comentário:

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●