domingo, 4 de novembro de 2012

Girls Generation




Olá K-poppers!
Como vao?
Espero que estejam bem! :)


Vim falar sobre uma das minhas bandas favoritas. E não é uma banda japonesa, como vocês estão acostumadas a ver por aqui, mas se trata de K-POP (música coreana). Eu posso dizer que gosto de muitas, mas essa banda foi a que mais me chamou a atenção. Eu até aprendi alguns passos das danças DIVÁSTICAS delas! \õ HAHA. E acho que muitos de vocês conhecem essas meninas fofas e lindas, mas para quem não conhece, fica a dica: Conheça! rs. E por isso, vou falar mais delas aqui e espero que gostem e se apaixonem mais e mais pelas suas músicas. Eu, sinceramente, amo! Acho muito kawaii HAHA. Então vamos deixar de blá blá blá e ir logo para o que interessa.
Geral
Conhecidas como: SNSD, SoShi, Sonyeo Shidae, GG
Origem: Seoul, Coréia do Sul
Gênerok-pop; Pop; dance-pop; teen-pop; bubblegum-pop; electro-pop; R&B.
Anos ativos: 2007-Atualmente
Web site em: coreanoinglês e um site em português.
Agência: SM Enterteinment 
Nayutaeave (Japão)
Interscope (United States) 
Polydor (França)

São conhecidas também pelo nome Sonyeo Shidae –소녀시대 ou também como Soshi ou SNSD (apelidos dados pelos fãs). É um grupo de garotas (chamado por girl group pop) formado por nove integrantes. Foi criado em 2007 pela SM Entertainment, e desde então já lançou três álbuns em coreano, três mini álbuns, um álbum em japonês além de vários singles. Dentre suas músicas mais famosas está “Gee”, lançada em 2009, que permaneceu por mais tempo em primeira posição no Music Bank e foi nomeada a canção da década pelo site musical coreano Melon.



O grupo conquistou vários prêmios como o de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards e Korean Cultural Entertainment Awards.
Atualmente, as nove garotas integrantes do grupo são:
Taeyeon (Kim Tae-Yeon): nasceu na Coréia do Sul em 9 de março de 1989
Jessica Jung (Jung Soo-yeon): nasceu em 18 de abril de 1989 em São Francisco, Califórnia.
Sunny (Lee Soon-kyu): nasceu em 15 de Maio de 1989 em Los Angeles, Califórnia.
Tiffany Hwang (Hwang Mi-Young): nasceu em 1º de agosto de 1989 em São Francisco, Califórnia.
Hyoyeon (Kim Hyo-yeon): nasceu em 22 de setembro de 1989 em Incheon, Coreia do Sul.
Yuri (Kwon Yuri): nasceu em Goyang, Coréia do Sul, em 5 de dezembro de 1989.
Sooyoung (Choi Soo-young): nasceu em Gwangju, Coréia do Sul, em 10 de fevereiro de 1990.
Yoona (Im Yun-Ah): nasceu em 30 de maio de 1990 em Seul, Coréia do Sul.
Seohyun (Seo Joo-Hyun): nasceu em 28 de junho de 1991 em Seul, Coreia do Sul.

 História
Anos Anteriores
Todas as integrantes do grupo foram treinadas para dançar e, principalmente cantar. Mas poucas foram treinadas para serem modelos e atrizes. Por algum tempo muitas delas apareceram em revistas e em comerciais na televisão. Sites coreanos ficaram, em média, dois anos especulando quais garotas da SM Entertainment iriam entrar no grupo. Não só isso, mas também havia boatos de que o grupo se chamaria Super Girls, como se fosse uma versão feminina do grupo Super Junior (grupo coreano formado por meninos).


2007-2008 (Debut e Girls' Generation)
Em julho tiveram sua primeira performance não oficial no School Of Rock. Elas cantaram "Into the New World" (다시 만난 세계|Dasi Mannan Segye), que se tornou seu primeiro single. A música teve um lançamento físico, que incluiu outras duas músicas: "Beginning" e "Perfect For You", que mais tarde teve seu nome alterado para "Honey" para o álbum de estreia chamado Girls' Generation. Um documentário registrando a história de estréia do grupo, intitulado “Mnet Girls’ Generation Goes to School” foi filmado durante este tempo, mostrando os membros quando elas se mudaram para um apartamento juntas e quando estavam se preparando para suas performances. 
Depois de uma pequena pausa, o primeiro álbum completo do grupo foi lançado em 2007, no outono, sendo a música tema o single "Girls' Generation" (소녀시대), um cover do hit de Lee Seung-Cheol. Marcada por coreografias, a música foi um sucesso ajudando o álbum a vender 121.143 cópias até a data, ficando em 8º lugar nas paradas de fim de ano.
Em 2008, começou a ser promovido o segundo single intitulado "Kissing You". O vídeo conta com a participação de Donghae, do Super Junior. Esta canção alcançou o 1º lugar em três principais programas de música da TV: Inkigayo da SBS, M! Countdown da M.net e Music Bank da KBS. Em março de 2008, o álbum foi relançado e retitulado como “Baby Baby”. Um terceiro single, com o mesmo nome, foi usado para promover o álbum. Um EP digital estrelando Jessica, Tiffany e Seohyun foi lançado em abril de 2008, o single do chamado Roommate foi "Oppa Nappa" (오빠 나빠).

2009 (Gee, Genie e popularidade crescente)
Em 26 de dezembro de 2008, pôsteres das integrantes com camisetas brancas, jeans e patins foram colocados em vários locais em torno de Seul. Elas ficaram tão populares entre as pessoas que as linhas telefônicas da SM Entertainment ficaram bloqueadas por muitas ligações perguntando se os cartazes estavam à venda. No dia 29 do mesmo mês, o empresário do grupo confirmou que os pôsteres eram de fato para anunciar seu primeiro EP, o primeiro mini álbum chamado ‘Gee’lançado no mês seguinte, em janeiro de 2009.  A música (Gee) alcançou o primeiro lugar em todas as paradas musicais em dois dias. O videoclipe foi gravado no lançamento, sendo visto 1 milhão de vezes na GomTV em um dia. Gee foi um hit fenomenal, quebrando os recordes consecutivos em primeiro lugar no Music Bank com 9 vezes, ficando no topo de paradas como Mujikon, Melon e Mnet por 8 semanas consecutivas, a Dosirak por 7 semanas, Muse por 6 semanas e Baksu por 4 semanas.
Depois de uma pequena pausa, a SM Entertainment anunciou que o grupo iria voltar com um novo mini álbum com um conceito diferente. O novo single foi chamado "Tell Me Your Wish (Genie)" (em coreano: "소원을말해봐"). O mini álbum foi lançado digitalmente em 22 de junho de 2009. O lançamento físico foi adiado pela SM Entertainment devido à mudança na arte do álbum, e foi lançado em 29 de junho de 2009.

A música alcançou bastante sucesso. Conquistou vários sites como Melon, Dosirak, MNet, Bugs.  O mini álbum vendeu aproximadamente 50.000 cópias na primeira semana depois do lançamento.  Seu primeiro prêmio em primeiro lugar com a música "Tell Me Your Wish (Genie)" foi em 10 de julho de 2009 no Music Bank.  O segundo prêmio foi conquistado em 12 de julho de 2009 no Inkigayo e o terceiro na 16ª posição do mesmo programa.
Em novembro de 2009 a SM Entertainment anunciou que o elas iriam iniciar a sua primeira turnê pela Ásia que foi chamada de Girls' Generation 1st Asia Tour: Into the New World. Os bilhetes para os concertos foram colocados à venda a 19 de novembro e esgotaram em apenas três minutos. A turnê iniciou com dois concertos agendados para 19 e 20 de dezembro de 2009 na Coreia, e começaram os concertos internacionais na China em abril. Mais tarde, o grupo anunciou que haveria mais dois concertos "Encore" em 27 e 28 de fevereiro.

2010 (Oh! | Run Devil Run, Debut no Japão e Hoot)
A SM Entertainment confirmou o lançamento de "Oh!", o segundo álbum de estúdio do grupo que seria lançado em 28 de Janeiro. O primeiro single "Oh!", foi digitalmente lançado em 25 de janeiro com a aparição do clip dois dias depois. 
Com "Oh!", o grupo ganhou 5 vezes consecutivas as paradas da Music Bank.
Em 16 de Março um trailer foi lançado com o novo single chamado "Run Devil Run". Com a combinação das vendas do álbum e single, elas venderam mais álbuns do que qualquer outro artista no primeiro semestre de 2010.
No meio de junho, foi anunciado que o grupo assinou contrato em Maio e iria trabalhar com a gravadora Universal Music Japan, com seu primeiro single com previsão de ser lançado em setembro de 2010. O grupo começou a promover no Japão em agosto.
Um DVD (少女時代到来~初来日記念盤~  | Girls' Generation's Arrival  First Time in Japan Commemoration Disc ) foi lançado apresentando 7 de seus clipes musicais e também um ensaio fotográfico. Também foi lançado com uma edição especial contendo um gloss rosa e um ingresso para a estreia no Tokyo Ariake Colliseum em 25 de agosto. 

 

Na primeira semana depois do lançamento, o DVD vendeu 23.000 cópias, ficando em quarto lugar no ranking de DVD da Oricon e terceiro lugar no ranking semanal, fazendo as “Girls' Generation” o primeiro grupo k-pop a fazer parte do ranking da Oricon. Seu primeiro single lançado no Japão, a versão japonesa de "Tell Me Your Wish (Genie)", alcançou o quinto lugar no mesmo dia na Oricon e mais tarde a segunda posição, ganhando a quarta posição da semana no ranking. Em 26 de outubro de 2010 foi anunciado que seu segundo single "Gee" alcançou primeiro lugar na Oricon Daily Chart sendo o primeiro grupo feminino asiático não japonês a consegui-lo.
Em 27 de outubro de 2010, o grupo lançou seu terceiro mini álbum chamado "Hoot". O clipe foi lançado em 28 de outubro.  Elas ainda participaram do FNS Music Festival no Japão, com dois singles japoneses, ("Gee" e "Tell Me Your Wish - Genie") em 4 de dezembro.
Em 9 de dezembro de 2010, o grupo participou do Golden Disk Awards , onde elas terminaram ganhando o Disk Daesang (Álbum do Ano) para o seu segundo álbum "Oh!", considerando que nenhum outro grupo feminino havia ganhado o prêmio.
2011 (Mr. Taxi, Girls' Generation e The Boys)
No início de 2011 o grupo preparou uma nova canção intitulada "Visual Dreams", como parte de sua colaboração com a Intel. O videoclipe de "Visual Dreams" foi lançado em 17 de janeiro, junto com diversas campanhas promocionais incluindo a nova música, vídeos musicais em 2D e 3D, sites de internet, fotos e displays de loja.
Na segunda metade de janeiro, foi anunciado que o grupo lançou sua versão em japonês de "Run Devil Run".
Em 20 de janeiro, no 20º Seoul Music Awards, o grupo recebeu o prêmio de Artista do Ano, prêmio Bonsang, prêmio de Popularidade e o prêmio Hallyu. Por isso, elas se tornaram um grupo entre os quatro artistas da história da música coreana (os outros são: Seo Taiji, Jo Sungmo e H.O.T.) a vencer dois consecutivos prêmios de Artista do Ano no Seoul Music Awards.
Forbes Korean classificou SNSD como celebridade número um na Coréia.
Em 8 de março, a SM Entertainment anunciou em seu website oficial sobre o lançamento do terceiro single em japonês de Girls' Generation e sua primeira turnê no Japão. O single foi lançado em 27 de abril, que inclui sua primeira canção original em japonês de "Mr. Taxi" e o remake em japonês de sua canção "Run Devil Run". Uma parte do rendimento do single "Mr. Taxi / Run Devil Run" seria doado à Cruz Vermelha do Japão.
Em 9 de abril, o videoclipe em japonês de "Run Devil Run" foi lançado.
Também foi anunciado que o grupo embarcaria para uma turnê no Japão, intitulada como The 1st Japan Arena Tour, que iniciou em Osaka em 31 de maio. Um total de 14 concertos em 6 cidades foram realizados ao longo de um período.

No MTV Video Music Aid Japan (VMAJ), Girls' Generation foram indicadas para três prêmios, nas categorias de "Melhor Vídeo de Grupo", "Melhor Vídeo do Ano" e "Melhor Canção de Karaokê!". Elas apresentaram duas canções no evento, ao lado de artistas mundialmente famosos como Tokio Hotel, Lady Gaga e AKB48.
Em 2 de julho, foi anunciado que elas haviam saído na frente em duas das três categorias indicadas, vencendo "Melhor Vídeo de Grupo" e "Melhor Canção de Karaokê!" pela versão japonesa de “Genie”.
No dia 1 de junho elas lançaram seu primeiro álbum de estúdio original em japonês. Este álbum contém 12 canções incluindo os singles "Genie", "Gee", "Run Devil Run", "MR. TAXI" e uma versão japonesa de "Hoot".
O grupo foi certificado como Platina (250.000) pela Recording Industry Association of Japan em 14 de junho de 2011. Em seguida foi certificado de Platina Duplo (500.000) em 8 de julho de 2011, o primeiro para um girl group coreano.
Elas também estabeleceram um recorde para o maior volume de vendas do primeiro álbum como artista estrangeiro no Japão.
Em 26 de setembro de 2011 o primeiro teaser com Taeyeon foi lançado para o seu comeback com o terceiro álbum em coreano chamado The Boys. A primeira imagem teaser de "The Boys" foi lançada na meia-noite no dia 1 de outubro, através do canal da SM Entertainment no YouTube.

A faixa-título, "The Boys", foi lançada em coreano e inglês. Ela foi escrita, composta e arranjada por Teddy Riley, que foi produtor de Michael Jackson. Poucos minutos após o álbum The Boys ter sido lançado, Girls' Generation alcançou o topo de várias paradas musicais online com o seu single homônimo. Foi confirmado que o grupo lançaria um maxi single (mini álbum) de "The Boys" internacionalmente em 29 de novembro, mas o lançamento foi adiado para 25 de dezembro de 2011.
Desde a apresentação de volta aos palcos, elas conquistaram vários primeiros lugares por "The Boys" nos programas musicais Music Bank, M! Countdown e The Music Trend.
No dia 11 de novembro foi anunciado que elas estariam lançando seu primeiro álbum de fotos oficial japonês, intitulado "Holiday", além de que a sua primeira turnê japonesa estaria disponível em blu-ray/DVD, que foi colocada para vendas em 14 de dezembro.
Até o final de novembro, “The Boys” vendeu mais de 293.042 cópias na Coréia do Sul, tornando-se o álbum mais vendido em novembro e o segundo álbum mais vendido do ano.

2012
No dia 12 de janeiro as garotas participaram do 26º Golden Disk Awards, onde conquistaram dois prêmios: um "Bonsang Digital" e, altamente cobiçado, o "Daesang Digital" que foi o maior prêmio dado naquela noite.
No dia 31 de janeiro, o grupo apresentou-se pela primeira vez no talk show noturno estadunidense Late Show with David Letterman. Elas apresentaram um remix da versão em inglês de "The Boys". No dia seguinte, em fevereiro, apresentaram-se no talk show diurno Live! with Kelly. O grupo também apresentou-se no programa francês Le Grand Journal em 9 de fevereiro.
Em 7 de fevereiro de 2012, foi revelado que Girls’ Generation estariam oficialmente lançando seu álbum “The Boys” no dia 13 de fevereiro, através da Polydor Records na França.

Mais algumas informações
O grupo tem feito muitos anúncios para o mercado coreano, incluindo um para o LG Cookie. Durante o início da carreira, o grupo era o endossante de várias marcas, tais como Elite Uniform,  Nexon Bubble Fighter,  Samsung e LG. Desde 2008 elas têm sido modelos exclusivas para a galinhaGoobne Chicken e têm filmado vários comerciais para a marca, jingles gravados para fins publicitários, e posado para calendários promocionais da Goobne. Goobne Chicken desde então se tornou um forte concorrente na indústria do frango e atribue seu sucesso ao grupo.
Em meados de 2009, os membros do grupo eram modelos para mais de 10 marcas e foram escolhidas como um dos mais procurados da Coréia do Sul após anunciantes em uma pesquisa realizada pela marca de consultoria Research Institute.  Vários membros são modelos de publicidade solo como Seohyun que é modelo de Clean and Clear e The Face Shop, TaeYeon que posa para A-Solution, uma marca de cosméticos, ou Yoona que posa para S-Oil  e Innisfree. Juntamente com Super Junior, que também são modelos exclusivos para a SM Entertainment. Endossando marcas de roupas, jogos online, indústrias de alimentos, eventos, produtos eletrônicos, cosméticos... O grupo foi considerado um dos modelos mais procurados em 2009.
O grupo continuou a ser ativo em publicidade em 2010, endossando as marcas e produtos, incluindo o Nintendo DSi e Domino `s Pizza. Uma pesquisa realizada em dezembro de 2010, viu que 409 de 741 funcionários de marketing escolhendo Girls 'Generation como o modelo com a maior influência sobre os consumidores, atribuindo a sua atenção positiva do público para os seus vocais, aparência e estilo. Em 2011, a Intel na Ásia anunciou que o grupo iria se tornar modelos de publicidade oficial para a empresa.
Enquanto isso, os membros Yuri, Yoona, Seohyun, Sooyoung e Hyoyeon eram modelos de Christian Dior. Outros membros que incluem Yoona e Seohyun não eram modelos de Christian Dior, devido aos seus outros contratos de cosméticos. Woongjin Coway afirmou que eles selecionaram Girls 'Generation como seus modelos exclusivos e recentemente contratou o grupo para endossar seus purificadores de água. 

Fotos escandalosas
Em fevereiro de 2012, a SM Entertainment pediu à polícia para investigar sobre as falsas fotos nuas dos membros da banda que estava circulando na internet há alguns meses (dezembro 2011). Um representante da SM Entertainment declarou: "Nós vamos tomar ações legais contra o criador das fotografias, o cartaz original, e o distribuidor das fotos". Em 22 de fevereiro de 2012 o culpado foi pego e disse ser um homem em seus 50 anos e que começou a postar as falsas fotos nuas dos membros durante suas horas de trabalho em um internet café. Também foi revelado que ele é um funcionário do governo em Yeonsugu, Incheon.

Entrevista: Retirada do site Soshi Brasil

“Fomos intimidadas pela audiência?” (Tiffany)
“Nem um pouco! Nós aproveitamos o palco.”
Foi exatamente o esperado do maior grupo feminino da Coréia, o Girls’ Generation, que apareceu em alguns dos principais talk shows americanos, um após o outro. Em 31 de janeiro, as garotas apareceram no ‘Late Show with David Letterman’ da CBS, mostrando um desempenho forte e sincronizado, e depois apareceu em “Live! with Kelly” na manhã seguinte, em 01 de fevereiro e conquistando a atenção de telespectadores em toda a América. É claro que, onde quer que Girls ‘Generation tenha ido, uma multidão de fãs também foi atrás. Após a sua gravação no ABC, o Joongang Daily se encontrou com o Girls’ Generation em seu hotel.
É a primeira vez que um artista coreano aparece nas três principais emissoras, como vocês se sentem?
Tiffany: Eu acho que por eu ter crescido nos EUA, saber que estaria aparecendo nesses programas me fez chorar.
Vocês não estavam nervosas?
Sooyoung: Por ser uma performance ao vivo nos sentimos um pouco de pressão. E também era o 30º aniversário de David Letterman Show, de modo que apenas tornou tudo ainda mais angustiante.
Tiffany: Durante os ensaios, estávamos todas cansadas da viagem, mas uma vez que a câmera começou a rolar, todas gritamos e nos divertimos.
TaeYeon: Foi a primeira vez que apresentamos esta música com uma banda ao vivo, por isso foi muito emocionante para todas nós. Se outra oportunidade surgir, queremos realizar com a banda ao vivo novamente.
Que tipo de conversa que vocês tiveram com David Letterman?
Jessica: Letterman apertou nossas mãos e nos disse que nosso desempenho foi “absolutamente fantástico”. Estávamos todas felizes depois de ouvir isso.
Como foi o talk show com Kelly Ripa?
Seohyun: Foi divertido quando estávamos ensinando Kelly um dos nossos passos de dança. Todas nós nos divertimos. E muitos dos nossos fãs também estavam no meio da multidão, então eles realmente nos deram muito força quando ouvimos eles cantando e nos aplaudindo.
A reação do público foi muito quente.
Tiffany: Nós só fomos capazes de chegar até aqui devido aos nossos fãs leais e apaixonados. Onde quer que nos fossemos, eles sempre estavam conosco nos dando força. Mas nós ficamos realmente surpresas em ouvir nossos fãs aplaudindo de dentro de um estúdio de TV americana.
No ano passado vocês se apresentaram no Madison Square Garden e agora em três emissoras principais. Qual é a próxima meta de vocês?
Yuri: Queremos começar uma turnê americana, e sonhando um pouco mais alto, a nossa grande esperança é também fazer uma turnê mundial.
TaeYeon: Nós viajamos muito para o exterior para o nosso concerto solo, bem como para outras performances, então tem uma pequena coisa que eu gostaria de realizar, que é realizar uma turnê mundial em nosso próprio avião privado. (Risos)
Com a intenção de aumentar suas atividades nos EUA, vocês não precisa estudar mais inglês?
Tiffany: Estamos estudando com afinco para fazer todas as nossas entrevistas em Inglês. Há alguns membros que são especialmente bons em aprender línguas, como Sooyoung e Seohyun.
Sooyoung: Obrigado! (Sorriso)
Vocês tem planos de lançar um álbum em inglês?
Tiffany: Nós temos planos de lançar um álbum americano em torno da primavera ou verão. Por favor, fiquem de olho no lançamento.
Ter nove membros e ter que estar sempre uma próxima a outra, vocês brigam ou discutem?
Yuri: Claro que sim. Mas todas nós crescemos juntas então somos como irmãs. Sabemos o que a outra quer apenas olhando em seus olhos.
Tiffany: Tal como em qualquer família, se há um membro travesso e insolente, há também o tipo gentil de irmã mais velha. Nós somos apenas uma grande família.
Tradução e Adaptação: Fefo
Créditos: fanwonder

Álbuns

Girls’ Generation – Girls’ Generation – 2007
 
DOWNLOAD


Girls’ Generation – Oh – 2010
DOWNLOAD:

Girls’ Generation – Girls’ Generation – 2011
DOWNLOAD
Mediafire


Girls’ Generation – Baby Baby – 2008
DOWNLOAD


Girls’ Generation – Run Devil Run – 2010
DOWNLOAD

Girls’ Generation – Gee – 2009 
DOWNLOAD
4Shared 


Girls’ Generation – Tell Me Your Wish (Genie) – 2009
DOWNLOAD


Fonte:tudo para otakus!*U* Adoro esse Blog !
Sayonara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●