segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia dos Namorados + White Day

                


Hey Otakus !!!
Tudo belezinha???
Expero q sim!

White day vcs conhecem?

Bom White day é  (literalmente em português: Dia Branco) é um feriado que foi criado por um esforço de marketing coordenado no Japão. O White Day é celebrado no Japão, Coreia do Sul e Taiwan em 14 de março, um mês depois do dia de São Valentim (para nos ocidentais conhecido como Dia dos Namorados, onde as mulheres e garotas presenteiam os rapazes com chocolates). No Dia de São Valentim, as mulheres dão presentes aos homens; no White Day, os homens que receberam chocolate no Dia dos Namorados devolvem o favor e dão presentes às mulheres, ou apenas dão àquelas que não tiveram coragem para o fazer.
O feriado começou em 1978, quando um fabricante de marshmallow começou a vender a ideia aos homens de que eles deveriam retribuir as mulheres que lhes deram chocolates e outros presentes com marshmallows. Originalmente o dia foi chamado de dia dos marshmallows, e mais tarde mudado para White Day.
Logo, as companhias de chocolate perceberam que podiam capitalizar em cima desse dia também e começaram a vender a ideia de dar chocolate branco. Agora, os homens japoneses dão marshmallows, chocolate branco e não branco, bem como outros presentes comestíveis e não-comestíveis para as mulheres que foram gentis o suficiente para pensar neles e presenteá-los com chocolate no Dia dos Namorados um mês antes.



                                  

                              

                      

                             

                       
Os japoneses celebram dia de São Valentim de uma forma bastante singular. Mulheres dar os presentes homens de chocolate, assim como outros presentes.

Estes presentes de chocolate são divididos em três tipos: giri choco (chocolate obrigatório), honmei choco (chocolate para o homem a mulher é sério) e tomo choco (chocolate de amigas da mulher) .. Giri Choco é dada pelas mulheres para seus superiores no trabalho, bem como para outros homens colegas de trabalho.Não é incomum para uma mulher para comprar 20-30 caixas de este tipo de chocolate para distribuição ao redor do escritório, bem como para homens que ela tem contato regular com. Tomo choco é um desenvolvimento relativamente recente tendo aparecido em cena no passado poucos anos.

Resumidamente, nessa data não é a responsabilidade do homem provar seu amor, e sim da mulher! É a oportunidade que ela tem de declarar suas intenções ao homem que gosta, dando-lhe chocolates. No dia, as mulheres geralmente lotam os mercados para comprar lindas (e caras) caixinhas de chocolates e doces, embora os chocolates caseiros sejam bem mais recomendados para impressionar nesse dia (isso, é claro, se ela souber cozinhar bem! Caso contrário, é melhor gastar um pouco mais para surpreendê-lo com um bom chocolate comprado!)
No entanto, o que realmente importa agora é, exatamente um mês após o Dia dos Namorados, os coreanos comemoram o White Day.
Como toda pergunta merece uma reposta, o White Day é um dia muito aguardado pelas garotas que expressaram seus sentimentos e presentearam seus amados no Dia dos Namorados, há um mês atrás. Nesse dia, é a vez dos homens darem chocolates e doces. Geralmente funciona assim: se a garota deu chocolate a algum garoto, ela espera ser correspondida no dia 14 de Março. Se o garoto também gostar dela e o sentimento for recíproco, nessa data ela também ganhará chocolates (e até mesmo presentes) do garoto e um belo relacionamento pode nascer a partir daí.
         
:: [NU'EST] MinHyun – White Day Love Song ::


Não teve pra quem dar presente no Dia dos Namorados ou não recebeu de volta do White Day? Não se preocupe, os coreanos pensam em tudo! Então nos vemos daqui a exatamente um mês, no Black Day



Sayonara!!

Um comentário:

  1. Nossa!!!!!!
    Só os coreanos pensam em tudo mesmo, gostei bem que aqui no Brasil podia ser assim também. Eu adoraria ganhar presentes e recebe-los de volta.

    Dreams Of Niah

    ResponderExcluir

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●