quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estilo k-pop no seu guarda-roupa

            Tumblr_lmudqlzaau1qjecneo1_500_large

Hi Girls!Vou falar sobre o Estilo K-pop...
Bom para quem nao sabe K-Pop = Korean Pop (Musica Pop da Coreia), ex: Girls' Generation, Super 
Junior DBSK,big bang,2pm,kara,shinee,mblaq,after school.Estes sao alguns exemplos de bandas K-pop


Efim ...  Alem de todo talento  para música  e dança ,a aparência impecável ,carisma e skinships,outra 
característica  essencial  para qualquer  idol  é o guaarda-roupa  lotado  de itens  de fazer inveja  para
qualquer fã deles.Confira 11 itens  que separamos ,dentre  peças de roupas ,acessórios e marcas
famosas para que  você possa compor um look  no melhor estilo  K-pop  idol !

1 – Óculos

                            

O item mais básico para qualquer idol é um par de óculos escuro. Sejam usados para bloquear flashes de câmeras dos paparazzis ou simplesmente como um acessório nos palcos, os óculos escuros são um item obrigatório para qualquer lugar que você for!
2 – Calças Coloridas
                       

A febre das calças coloridas explodiu na era “Gee“, saiu de cena e agora volta com força novamente. Essas calças dão um charme juvenil e despojado, especialmente se forem de um tom pastel como as de “Nothing’s Over“, do Infinite, ou aquelas usadas nos debuts dos grupos SHINee (Replay) eBoyfriend.
3 – COMME des GARCONS PLAY
                               

Você provavelmente já viu essa estampa sendo usada por algum idol! Marca muito procurada pelos aspirantes à moda K-pop e usada por muitos idols, COMME des GARCONS PLAY é feita para jovens adultos e é uma das marcas mais caras dessa tendência coreana!
4 – FADDY ROBOT

 
FADDY ROBOT tornou-se um nome forte na indústria graças a uma faixa promocional que conta com a participação dos maiores rappers do K-pop  e desde então, provou que veio para ficar! Com produtos como camisetas, bonés e jaquetas, a marca sempre traz um toque bem forte de moda street wear. As roupas da marca são muito procuradas na Coréia e dão um ar despojado, mas cheio de estilo!
5 – SPAO
                   
SPAO é conhecido por suas peças uniformes, limpas e coloridas, ou seja, um look básico que não pode faltar no guarda-roupa! As peças com cores sólidas e listras ficam ainda melhores quando usadas pelos modelos da marca, que não são ninguém menos que SNSD e Super Junior!
6 – Óculos Geeks
                   

Seja para esconder o rosto sem maquiagem, parecer fofo ou até mesmo mais inteligente, os óculos geek são os melhores amigos dos idols! Na foto, Gyuri, Kikwang e Minhyuk parecem ainda mais adoráveis com os óculos!
7 – JEREMY SCOTT X adidas Originals
                         

Favorito de qualquer idol, os itens mais recentes do designer de moda Jeremy Scott, sempre conseguem chamar ainda mais atenção! O que dizer da tão desejada (e caríssima) coleção “Jeremy Scott x adidas Originals”, que, entre outras coisas, traz asas em agasalhados e tênis? Grupos comoSHINee e 2NE1 tornaram a marca ainda mais popular ao usarem a coleção tanto nos palcos quanto fora deles, fazendo com que fãs fizesse filas e esgotassem os estoques das peças depois de verem seus idols favoritos usando a marca.
8 – CARE LABEL regatas unissex
                    

Uma das grandes marcas que caracterizam os famosos OTP (one true pairing – os “casais” do K-pop) são as regatas da Care Label, aquelas mesmas que Jonghyun e Key, do SHINee usaram no aeroporto! Com estampas divertidas e cores sólidas, a marca já virou uma queridinha das celebridades coreanas e de casais comuns que gostam de usar “couple t-shirts”.
9 – PANCOAT
                         

A famosa “carinha de patinho” da PANCOAT é bem conhecida na Coréia e pode ser vista praticamente toda vez que algum idol vai ao aeroporto para cumprir horários e compromissos da agenda lotada. Embora a marca atualmente use outras imagens de animais fofos, a carinha de pato, assim como as diversas opções de cor são uma combinação difícil de resistir. Isso tudo sem mencionar o quão confortável essas roupas parecem ser, provando o porquê de a marca ser uma das favoritas entre os idols que vão encarar horas de avião.
10 – Beats by Dr. Dre
                       

Item necessário para qualquer idol, seja ele para curtir um pouco das horas de descanso, ouvindo música ou jogando vídeo game ou até mesmo para compôr uma tão esperada próxima música. Esse símbolo “b” pode ser visto praticamente em toda foto de idols no aeroporto, esperando para comparecem ao próximo destino ou na sala de espera de algum programa musical. Certamente a primeira escolha dos idols são os potentes headphones da Beats by Dr. Dre.
11 – Laço Gigante
              


Moda fixada pelo girl group Orange Caramel, esse laço exagerado já pode ser visto na cabeça de vários idols diferentes hoje em dia, aumentando ainda mais o nível de aegyo.
O item aparece frequentemente na cabeça de idol groups masculinos, seja como parte de um show divertido ou simplesmente para fazer aflorar ainda mais o lado fofo dos garotos: Yoseob, do B2ST eSungmin, do Super Junior ficam ainda mais fofos toda vez que usam esses laços gigantes!
 Espero que  vcs tenham gostado deste pos´t 
Sayonara 
Em Breve mais novidades sobre moda!Aguarde...
Créditos:kpopstation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●