sábado, 22 de setembro de 2012

Animes

 

Ohayo!!!
 Tudo bem com vcs?
Voces sabem o que sao animes?
Nao?
Bom eu explico!!
 De acordo com o Wikipédia:
Animeanimê (português brasileiro) ou animé (português europeu) em japonêsアニメtransl.anime, literalmente "desenho(s) animado(s)") é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. 
Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"),[1] versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt[2] e Alfons Moliné.[3] Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.

Bom eu AMOO Animes!
Tenho varios mangás ,sempre leio eles ou ate pego emprestado com os amigos!Sauhseuh
Bom eu ja tinha falado sobre mangás com vcs!
Enfim ....vou mostrar algumas imagens de alguns animes para vcs!
Temos o NARUTO SHIPPUDEN QUE VCS JA DEVEM TER OUVIDO FALAR ...


Para quem nao conhece NARUTO SHIPPUDEN ...e o classico é que se passam 3 anos, os personagens viram adolescentes e ficam mais fortes. Naruto n controla a raposa ainda, mas começa a subir os níveis de poder dela. Por exemplo: Antes Naruto só tinha 2 caudas da raposa quando se transformava, agora ele começa a ter 4 enfim, esse poder da raposa começa ficar incontrolável, quando se chega a 4 caudas ele perde a consciência e pode matar qualquer um independente de ser amigo, a raposa toma conta dele (ele n controla ela) se descobre q esse poder pode fazer um tremendo mau para ele e para os outros. Eles vão atrás do Sasuke.Aí o resto ainda tá passando aí n sei te falar mais. O desenho fica com mais mistérios e mais com o gênero jovem. O melhor site é o narutoproject, tem desde episódios tradicionais até os do Shipuuden:http://www.narutoproject.com/index.php#h…

Proceguindo...
One Piece
 

One Piece é o nome que Gol D. Roger deu ao tesouro que coletou com Rei dos Piratas, afinal como ele mesmo disse antes de ser executado "escondi minha fortuna em um único lugar".
Considerando que ele provavelmente teve uma longa carreira como pirata, o One Piece com certeza deve ser uma fortuna incalculável, com milhões de peças de ouro, obras raras de arte, especiarias, artefatos, livros sobre os Poneglifos, e diversas frutas Gomu Gomu de todas as espécies diferentes.
One Piece dá nome ao mesmo mangá/anime, pq é o objetivo máximo do personagem principal, Monkey D. Ruffy, que quer ser o novo rei dos piratas.

Code Geass


Esse  tb é bem legal ...

 é um anime da franquia Code Geass de 2006 com 25 episódios criado pela Sunrise. Dirigida por Gorō Taniguchi e escrita por Ichirō Ōkouchi, ambos tendo anteriormente trabalhado em outra série da Sunrise, chamado PlanetesCode Geass - Lelouch of the Rebellion apresenta character design original da CLAMP.
A primeira temporada da série foi apresentada no Japão pela MBS em 5 de Outubro de 2006 e foi concluída em 28 de Julho de 2007, após 25 episódios. A segunda temporada e sequência da série, Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 começou a ser apresentada nas redes MBS e TBS em 6 de Abril de 2008.
As duas temporadas de Code Geass foram licenciadas para exibição nos Estados Unidos e no Canadá pela Bandai Entertainment, e a primeira temporada começou a ser exibida no bloco de programação Adult Swim, do Cartoon Network, nos Estados Unidos em 27 de Abril de 2008. Na Austrália e na Nova Zelândia as séries foram licenciadas pela Madman Entertainment.
Death Note 




 é uma série demangá escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.[2] A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.[3] A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump,[4] e se generalizou novamente no volume treze,[5]"How to Read", que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo o perfil de todos os personagens principais.[6]
O mangá foi publicado pela primeira vez em dezembro de 2003 pela editoraShueisha na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump, até maio de 2006 com um total de doze volumes.[7] Mais tarde, a história do mangá foi adaptada em um anime desenvolvido pela Madhouse e dirigido por Tetsurō Araki, composto de 37 episódios.[8] O anime foi exibido no Japão de 3 de outubro de 2006 até 26 de junho de 2007 pela Nippon Television. Além disso, a obra foi adaptada em três filmes live-action,[9] duas light novels e em vários jogos criados pela Konami para o Nintendo DS.
Bom enfim tem muito mais animes!mas eu so falei de 4 ...
Likes?
Sayonara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●