segunda-feira, 2 de julho de 2012

My Life : INVEJA

                       
   
  Hi girls!Ja nao aguento mais parem de me copiar ...
   O meu blog é japones e estou postando tudo sobre isto , PORFAVOR PAREM

Nossa isto me deixa muito triste ,tenho minhas ideias mais nao gosto de dizer
para o publico....

Bom estas coisas estao acabando comigo,ja nao aguento mais tantas imitaçoes....
Chego na escola as pessoas me olham como se ou fosse  diferente delas,uns me chamam de NERD outros  DE ROQUEIRA DO DEMONIO,bom nao sou do demonio !
Mas tem  pessoas que sao muito iguinorantes ,nao sabem de nada e ficam se achando
Outro dia deu ate briga na minha escola ,tudo por causa do meu estilo de ser  de agir e pensar...aff
ninguem aguenta estas pessoas invejosas.
Bom mais eu nao ligo fazer o q neh?
Mas eu estou muito triste ,porque logo eu?Ohh God

  Continua amanha .....boa noite




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●