terça-feira, 19 de junho de 2012

TOP 10 bandas coreanas que você precisa muito escutar!

E é por isso que a CAPRICHO fez uma lista com as 10 bandas coreanas que você tem muito que ouvir. Você consegue escolher a sua favorita?

DBSK (ou Dong Bang Shin Ki)



Sucesso desde 2003 e com vários singles estourados, os garotos do DBSK, que a gente te apresentou aqui, arrasaram muitos corações! Pra você ter uma idéia, os ingressos do show da nova turnê deles em Seoul, na Coreia, se esgotaram em apenas 5 minutos!

Suju (ou Super Junior)



Quer se surpreender? Imagine 13 pessoas em uma boyband. Isso mesmo TRE-ZE! Esse é o número de membros da Super Junior, ou Suju, como são mais conhecidos. Eles são tão famosos na Ásia que tiveram até que formar "sub-grupos". São 4 no total representando: Coreia, China, Tailândia e Taiwan.Assista ao clipe de "Don’t don", um dos maiores sucessos deles com legendas em inglês.

Big Bang



Maroon 5 cantando em coreano? Como assim? Não, gente, na verdade, nós queríamos dizer Big Bang. A banda é formada por 5 fofos que escrevem e produzem a própria música e fizeram uma versão de "This Love"

Rain (ou Bi, como é conhecido no Japão)



Está achando esse rosto familiar? Rain é cantor, dançarino, modelo, produtor, empresário e ator. De tão famoso na Coreia, o cara ganhou uma ponta no filme "Speed Racer", ao lado de Emille Hirsch. Esse coreano de cabelo repicado e de corpo super malhado começou dançando no colégio, onde também teve aulas de teatro. Em 2004, Rain estrelou o drama "Full House", mega conhecido na Coreia. Rain acaba de lançar sua linha de roupas e de lançar um novo hit chamado "Love Story".

Se7en



Seguindo os passos de Rain, Se7en treinou vocal e ensaiou por 4 anos antes de se lançar como cantor. Em 2003, aos 19 anos, o cantor alcançou o sucesso em toda a Ásia. Todos cantavam suas músicas e a imprensa o perseguia atrás de fotos e entrevistas. De tão pop que ficou, Se7en gravou a música "Girls" com o rapper Lil’Kim, que virou hit nos Estados Unidos.

Shinee



E cada vez mais surgem novos grupos coreanos prontos pra estourar nas paradas de sucesso. Em maio de 2008, o Shinee arrasou nas rádios asiáticas. Desde lá, os caras vêm conquistando cada vez mais fãs provando que tem espaço pra todo mundo na Coreia!

BoA



Você se enganou se pensou que existiam apenas bandas de meninos. As meninas também arrasam lá na Coreia! BoA foi descoberta aos 11 anos quando levou seu irmão para um teste e chamou mais atenção do que ele. A cantora tem um álbum gravado em japonês e se lança esse mês nos EUA com osingle "Eat You Up", que já tem até clipe e coreografia. Promete estourar, hein! 

Girls Generation 



Elas não são tão famosas como seus amigos de gravadora, Suju. Elas são "apenas" 9 meninas super novinhas, concorrentes diretas das Wonder Girls. 

As garotas do Girls Generation têm o recorde de número em vendas de um álbum feminino na Coreia. Foram um pouco ofuscadas em 2008 pelas Wonder Girls mas voltaram com tudo em 2009. O single"Gee" é o maior sucesso por lá, mas também, não têm como parar de cantar!!!

Wonder Girls



Apesar do sucesso repentino de BoA e Girls Generation, as meninas mais famosas pela Coreia são mesmo as Wonder Girls. Super novinhas (elas têm idades que variam entre 16 e 20 anos), elas conquistaram de vez seus fãs com o hit "So hot". O MP3 da música obteve o maior número de downloads na Ásia em 2008. 

As garotas foram formadas a partir de um reality show da MTV que escolheu a quinta menina que participaria do grupo. As Wonder Girls têm linha de maquiagem e viraram febre!

After School 



As garotas estrearam agora, em janeiro, após 2 anos de muito ensaio. E quer saber? Elas já estão chamando muita atenção. Apelidadas de as "Pussycat Dolls coreanas", as After School são mais velhas, mas não deixam de ser lindas!  Será que elas são competição para as Wonder Girls e as Girls Generation? A gente aposta que sim!
fonte:http://capricho.abril.com.br/famosos/top-10-bandas-coreanas-voce-precisa-muito-escutar-420109.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●