terça-feira, 22 de maio de 2012

Japonese girls

Japanese Girls 

Como vocês já devem saber, sou uma garota de fases, em um momento estou viciada em algo e logo apaixono-me por outro. O vicio da vez são as garotas japonesas. Tem dias que fico a tarde inteira pesquisando sobre assuntos que me interessam, e, dessa vez o assunto escolhido foi a maneira de vestir-se e comportar-se dessas beldades. Elas são extremamente ousadas e fazem de qualquer apetrecho simples um grande destaque no look.

Devem ter percebido que tirando as cores e estampas, as modelos acima estão parecidas. Essa transação de tampões de ouvido de pelúcia e diferentes moletons são extremamente excêntricos, nada clichê. Se você quiser aderir a essa moda e seu moleton possuir estampa o ideal é usar uma blusa básica por baixa. Nas pernas, você pode usar meia-calça, calça leg e saia como as modelos ou até mesmo uma calça jeans.

Elas são tão estilosas que até mesmo as revistas são perfeitas. As modelos das capas estão sempre com cabelos e roupas impecáveis.

Sempre gostei dessas camisetas, no Brasil possuimos uma grande rede de empresas que confeccionam esse tipo de roupa, a diferença é que em nossa região as camisetas possuem estampas maiores. É irônico porque o básico faz uma enorme diferença para as japonesas.

Comecei a apreciar o estilo de corte de cabelo dessa nova geração de fashionistas. Normalmente, no Japão, as garotas possuiam cabelos retos e escuros. Atualmente, está ocorrendo a revolução da moda, a preferência dos cabelos são os mais claro e ondulados para que dê destaque.

Os esmaltes do brasileiros são simples, com embalagens normais. No Japão, eles recebem toda uma embalagem em formato de botões de rosas com as cores mais perfeitas que possa-se imaginar.

A revolução da moda inclui as unhas também. Não pense você que as unhas japonesas possuem um tratamento comum como as nossas. Geralmente, recebem duas ou mais cores, fazendo brincadeiras e desenhos com os esmaltes.

Nem mesmo as comidas passam despercebidas nesse universo fashionista, a foto acima comprova isso. Existe todo um procedimento para deixar as mesas e os pratos bonitos para serem servidos.

Se para você este penteado pareceu estranho, acostume-se, o diferencial é a marca japonesa. Os cabelos recebem um tratamento especial com penteados distintos e pontas enroladas.

Um comentário:

Leiam antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Deixe o link de se blog! Retribuirei a visita e comentário na medida do possível.
★ Ei, se quiser, e pode usar essas carinhas!

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)
✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾  
^o^   ^.^   ^.^)   =^.^= ≧ω≦ ◎ܫ◎ ☼_☼ ◔_◔ ಠ_ಠ⊙_ʘ
(♥_♥) (◆_◆) (╥﹏╥) ( > c < ) (°ο°)(^人^) (˙×˙)
♥ ❤ ❥ (❥) 『♥』^♥^ ՏՁ »♥« 【★】 ★ ✰ ╰★╮
(*・∀・)/♡\(・∀・(゚ー゚)(。_。)*)(^_-)
。◕‿◕。 ^_^ ^.^ *o* *u* ^o^ T_T T.Tオ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。(◕‿◕✿) ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽● ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ≡(▔﹏▔)≡O(≧∇≦)O( ̄▽ ̄)ノヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ(*´ο`*)\(^∀^)メ(^∀^)ノ (^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^) ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●